CABELOS

Crono Lola Cosmetics

Olá meninas, como prometido vou contar um como foi o meu passo a passo…

Primeira coisa eu comprei esse kit da Crono Lola Cosmetics.Crono Lola Cosmetics

O que ele promete: Recuperar danos severo, moderado ou leve em 30 dias, com três lavagens semanais (nem mais, nem menos). Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo.

O que vem: São 5 produtos o Passo 1 – Shampoo Detox (elimina resíduos de produtos usados anteriormente), o Passo 2 – Shampoo de tratamento (Limpa delicadamente), o Passo 3 – Regenerador Intensivo (emulsão em gel/creme, fortalece, interrompe a quebra e elimina a elasticidade) o Passo 4 – Máscara Intensiva (reconstrói, nutre e hidrata os fios, criando uma película protetora contra danos imediatos e futuros) e o Passo 5 – Bálsamo Split ends.

Como usar: Há três tipos de uso, vou explicar o que eu fiz que é para dano severo.

Passo 1 – Shampoo Detox (usar quatro vezes no mês, primeira lavagem da semana).

Modo de usar: Nos cabelos molhados aplique o shampoo em movimentos circulares por 1 minuto. Enxaguar e repetir a operação.

Passo 2 – Shampoo de Tratamento (usar três vezes na semana “todas as lavagens”).

Modo de usar: Aplicar uma pequena quantidade nos cabelos molhados, massageando até formar espuma e enxaguar.

Passo 3 – Regenerador intensivo (usar quatro vezes no mês, primeira lavagem da semana).

Modo de usar: Após ouso do Passo 2 (Shampoo de tratamento) retire todo o excesso de água dos cabelos com o auxílio de uma toalha (meninas não esfreguem, apenas apertem de leve). Aplique mecha por mecha e deixe por 10 minutos, depois enxague.

Passo 4 – Máscara intensiva (usar três vezes na semana “todas as lavagens”).

Modo de usar: Retire todo o excesso de água dos cabelos com o auxílio de uma toalha, enluve mecha por mecha, com o auxílio de um pente espalhe todo o produto (eu indico um pente com cerdas largas, pois se você tiver com o cabelo elástico/quebrado você terá dificuldades em pentear), aguarde 15 minutos e enxague. (Não precisa de touca térmica, mas se quiser potencializar pode usar, eu coloco uma touca comum e depois uma touca com isopor, dá um efeito bacana, vale tentar).

Passo 5 – Bálsamo Split ends (finaliza o tratamento, com selamento da cutícula e polimento perfeito. Tem proteção solar e térmica)

Modo de usar: Nos cabelos úmidos, aplique uma pequena quantidade do meio para as pontas. Não enxague. (Eles recomendam o uso de secador ou chapinha para “selar” (meninas não recomendo o uso de chapinha, nem química, enquanto o cabelo não estiver recuperado, evitem, sei que é difícil, mas faz parte do tratamento, agora se seu cabelo estiver ok, sem problemas).

Resultado inicial: Milagroso, consegui passar os dedos nos cabelos e eles não ficaram presos (ebaaa), mas ainda ficaram duros, elásticos e espigados.

Resultado depois de um mês de uso: Muito melhor, amei, os fios estavam mais maleáveis, não mais elásticos (parei de me sentir a Carolina Dickmann, todas as vezes que tentava escovar os cabelos, na cena da novela onde o cabelo dela caia), menos duros e ainda espigados.

Espero que tenham gostado e se tiver dicas, por favor, me escrevam.

Beijos_2

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s