CORRIDA DE RUA

Corrida – Mulher Maravilha

Olá meninas,

Tenho uma vida bem sedentária e tenho tentado mudar um pouco meus hábitos em relação a esportes. Comprei um bicicleta ergometrica e por enquanto ela não virou cabide, nem suporte de nada, rs, tenho feito certinho.

Além disso, vou começar a participar de corridas/caminhadas. Nesse domingo 28 de maio de 2017 foi minha primeira corrida, com 4 km, o tema foi Mulher Maravilha – Etapa São Paulo, eu nem amei…

Quem estava organizando esse evento foi a Yescom, a corrida teve início às 7h00 no Vale do Anhangabaú – Centro – São Paulo na Av. São João com a Rua Libero Badaró, foi tudo muito bem organizada, gostei bastante, estava bem cheio, mas foi muito divertido.

Havia duas opções de kit:

Princesa Diana no valor de R$ 95,00 composto por: camiseta, sacochila, copo, esmalte, voucher de tratamento de axilas (10 sessões) e medalha com suporte de encaixe.

kit_diana

Kit – Diana

 

Mulher Maravilha no valor de R$ 155,00 composto por: camiseta, sacola, medalha com suporte de encaixe, pingente exclusivo, copo, esmalte, voucher para tratamento de axilas (10 sessões), viseira e saia fitness.

kit_mulhermaravilha

Kit – Mulher Maravilha

Escolhi o kit da Mulher Maraviha, além desses itens vieram também, um pacote de café 3 corações (200g), uma amostra de protetor solar, uma amostra de gel quente e um gel gelado. Amei bem bacana, olha só a foto do kit.

Ao terminar a corrida teve um kit composto pela medalha + suporte, 01 banana, 01 maça, 01 yorgut, 02 torrones e 01 pão de mel.

Confesso que não corri, foi mais uma caminhada, mas tudo bem. Fiz amizade com três moças, foi bem bacana, valeu pela companhia meninas (conto com vocês para outras corridas) .

Adorei essa primeira experiência, quero participar de mais eventos, para quem gosta em Outubro terá a corrida do Mc Donald’s voltada também às mulheres (Outubro Rosa), as inscrições já estão abertas.

Beijos_2

Anúncios

3 comentários em “Corrida – Mulher Maravilha

  1. Oi! Super me identifiquei com você…fui sedentária a vida toda e resolvi que para ter resultados diferentes…temos que ter atitudes diferentes; então comecei a malhar (ainda não gosto, mas sinto que faz bem ao meu corpo), também comprei uma esteira que não virou cabideiro (kkkk) e resolvi justamente participar de corridas. O único detalhe é que a pessoa aqui ainda tem asma rsrsrs mas sigo repetindo para mim “eu posso, eu quero, eu consigo” e está dando certo! Também vou participar desta corrida, mas aqui no RJ! No Rio será em agosto. Adorei seus posts! beijos mil, sucesso e muita luz…

    Curtido por 1 pessoa

    1. Pois é Fe, infelizmente nossa rotina é bem corrida, casa, trabalho, filhos e às vezes esquecemos de nós cuidar, por isso temos que mudar nossa mente para podermos fazer algo diferente. Amei seu lema “EU POSSO, EU QUERO, EU CONSIGO”, vou copiar rs…
      Gostei muito de participar de corridas de rua, creio que faz muito bem para o corpo e para a mente, você vai amar a corrida da Mulher Maravilha, quero ver as fotos.
      Obrigada pelo carinho.
      Bjs

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s